Mãe mata suposto estuprador da filha de 2 anos a facadas

Um homem foi morto com duas facadas no pescoço pela mãe da criança que ele teria supostamente abusado, em Colombo, no Paraná. A mulher o questionou e diante da sua confirmação, o matou e depois acionou a polícia para se entregar pelo crime.

Identificado como Adrian Miguel, de 25 anos, o jovem morto estava hospedado há um mês na casa da família a pedido do ex-cunhado da mulher. A suspeita é que Adrian tenha abusado da criança de 2 anos durante a noite.

A criança reclamou de dor para a mãe, que logo desconfiou do rapaz. Ao verificar as partes íntimas da filha, percebeu que estava inchado e com vermelhidão. Segundo a mulher, ela foi questionar o rapaz, a principio ele negou, mas mudou a versão quando era ameaçado por ela com uma faca.

O crime aconteceu logo depois da confissão. A mulher acertou duas facadas no pescoço do suspeito. Ele morreu no local. Foi ela quem acionou a polícia militar e se entregou pelo crime.

A criança foi levada para o hospital e vai passar por exames, mas uma avaliação preliminar das equipes de socorro revelou que a menina estava com uma das partes íntimas visivelmente machucada.

 

SBT NEWS