Mulher deficiente é brutalmente espancada pelo marido em Rondonópolis

O homem, de 49 anos, foi preso após espancar sua esposa, de 40 anos, na noite desta segunda-feira (17), no Residencial Buriti, em Rondonópolis/MT. A mulher que é deficiente, tem uma perna mais curta que a outra devido a um acidente, foi jogada contra a parede, agredida na cabeça, teve um brinco arrancado da orelha, óculos quebrados e cabelos puxados fortemente pelo marido.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada pela vítima relatando que estava sendo agredida pelo marido e que saiu de casa pedindo socorro. No local, os policiais encontraram a nora da mulher que informou que a vítima havia fugido para a casa da mãe.

O agressor foi encontrado na residência, resistiu a detenção e precisou ser algemado. Na sequência, a vítima foi encaminhada à delegacia e relatou aos policiais que chegou em casa e começou a ser ofendida pelo seu marido.

Em determinado momento o agressor a jogou contra a parede, a agrediu na cabeça, arrancou um brinco da orelha, quebrou os óculos e ainda puxou fortemente os cabelos dela.

A vítima apresentava diversas lesões pelo corpo. Além disso, ela contou aos militares que constantemente é espancada pelo marido.

O agressor foi preso e encaminhado à delegacia de polícia.

 

Por; Gazeta MT