Mulher finge de morta para marido parar com “sessão espancamento”

Uma mulher de 28 anos foi espancada na frente dos filhos e chegou a se fingir de morta para tentar se livrar das agressões. O fato foi registrado pela Polícia Militar no bairro Jardim Sumaré, na noite deste domingo (26), no município de Rondonópolis/MT (212 km de Cuiabá).

De acordo com as informações, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Chegando no local, foi recebida pela vítima que informou ter sido espancada na frente dos filhos com vários chutes, que teve a cabeça socada na parede e os cabelos puxados pelo agressor.

A mulher relatou ainda aos militares que, já muito machucada, precisou se fingir de morta para que o homem cessasse as agressões. Além disso, ela mostrou aos policiais áudios na qual o indivíduo a ameaça de morte.

As agressões foram cometidas na frente do filho do casal, um bebê de apenas três meses de idade. Aos policiais, ela relatou também que o agressor ameaçou enviar membros de uma facção para matá-la.

A PM realizou rondas, mas o agressor não foi localizado.O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil que irá apurar a denúncia de lesão corporal.

 

FOLHAMAX