Secretaria de educação de Guarantã do Norte realizará mais uma etapa de formação dos profissionais da rede municipal de ensino.

Por entender que o professor é uma peça fundamental no desenvolvimento do aluno em sala de aula, a Prefeitura Municipal de Guarantã do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, estará realizando nesta quarta-feira (19) mais uma ação do processo de formação continuada, do Plano Municipal de Educação.

Além de agregar conhecimentos, a ação, que é uma forma de valorizar os profissionais da área da educação município, terá como tema “Inclusão Escolar: O que é, e quais são os nossos deveres?”.

O evento acontecerá a partir das 18:30h na Escola Estrelinha e terá como palestrante a professora Wania . Além dos profissionais da educação da rede municipal de ensino, o evento também envolverá a equipe da Secretaria de Educação de Guarantã de Norte.

A secretária de Educação, Diane Tonon Caovilla, destaca a importância do ciclo de palestras de qualificação dos profissionais que atuam diretamente em sala de aula. “À nossa gestão prioriza a formação e qualificação dos profissionais, para que eles possam acompanhar a evolução e aprimorar ainda mais os seus conhecimentos, para aplicarem esses ensinamentos nas práticas pedagógicas em suas unidades escolares no dia a dia, este ciclo de formação que a prefeitura e a secretaria vêm ofertando aos educadores, irá refletir numa educação de qualidade e um bom relacionamento com os nossos alunos”, disse a secretária.

 

Autor: Ademir Junior.

Fonte: SMECD.

SMECD.

SMECD