Turista mato-grossense morre afogado em praia de Alter do Chão, no Pará

O mato-grossense João Vitor Pereira, de 21 anos de idade, morreu vítima de afogamento nesta sexta-feira (7) na praia conhecida como Ponta do Cururu, em Alter do Chão, no Pará. O jovem era natural da cidade de Sorriso/MT (418 km de Cuiabá).

De acordo com o G1 Santarém e Região, o episódio ocorreu durante o fim da tarde. João estava na praia acompanhado de amigos e familiares. Em dado momento, porém, o sorrisense e outro jovem se afastaram do grupo para tomar banho.

Ainda conforme o portal, enquanto voltavam, a dupla caiu um buraco que havia na praia. Um deles conseguiu se salvar e foi socorrido por uma moto aquática que passava no local, mas o corpo de João, por sua vez, foi encontrado pelos bombeiros apenas por volta das 20h30.

Nas redes sociais, amigos, familiares e a namorada do mato-grossense lamentaram a morte precoce do jovem.  Em uma publicação, uma tia disse que não irá esquecer do sobrinho. A irmã do rapaz também fez uma homenagem.

“Eu nunca vou te esquecer meu  filho. Amor eterno eu terei por ti meu sobrinho”, disse a tia. “Te amo eternamente irmão”, disse a irmã.

 

Por; Olhar Direto