Homem ameaça esposa e disse que iria cometer suicídio com espingarda em Peixoto de Azevedo

O fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (18-04) no município de Peixoto de Azevedo/MT. Segundo informações a Guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, a mulher relatou que foi ameaçada pelo suspeito, que estava bastante alterado e acabou quebrando vários objetos na residência.

De imediato os policiais foram até o local, e encontram a mulher que queria apenas apoio para tirar seus pertences da casa, e que não queria representar o suspeito. Ela então pegou suas coisas e foi encaminhada com segurança para casa de familiares.

O padrasto da mulher, disse aos policias que o homem ficou em posse de uma arma de fogo e havia disparado há alguns minutos antes da chegada da viatura, e então a mulher foi questionada sobre o fato e ela afirmou o ocorrido, e disse que ele utilizou a arma nas ameaças e disse também que iria tirar a sua própria vida.

O suspeito de 25 anos recebeu voz de prisão, e questionado onde estaria a arma, ele relatou que estava escondida atrás de uma caixa d’água, no quintal da residência. Os policiais foram até o local informado e localizaram a espingarda de pressão, adaptada para o calibre 22, com uma munição intacta. Os PMs notaram ainda que a arma estava quente e pronta para outro disparo.

O homem foi encaminhado juntamente com a espingarda para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências que o caso requer.

 

 

Por; Notícia INFOCO