Mulher mexe em celular do ex e é agredida em Cuiabá

Uma mulher de 21 anos foi agredida e roubada pelo ex-namorado na manhã deste domingo (17) dentro de um condomínio localizado na Estrada do Moinho, em Cuiabá/MT. O suspeito de 21 anos fugiu e não foi localizado.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 10h, a equipe foi acionada por vizinhos que tiveram que arrombar a porta para salvar a vítima. Aos militares, a mulher contou que teve um relacionamento de 3 anos com o suspeito e que ele não aceitava o fim da relação.
No sábado (17), a vítima foi até a casa do ex e, durante a noite, mexeu no celular dele. Na manhã seguinte, o acusado percebeu que ela mexeu em seu celular e se revoltou. A vítima ainda estava dormindo quando começou a ser agredida.
Segundo ela, levou socos e chutes no rosto, foi enforcada e teve a boca tampada para não gritar. Depois, foi levada para a sacada do apartamento, que fica no 16° andar, e empurrada contra a grade e tela de proteção.
Vizinhos perceberam a situação e, para ajudar a mulher, arrombaram a porta. Neste momento, o agressor fugiu do prédio em sua motocicleta, levando o celular dela. A mulher apresentava diversos hematomas no pescoço e no rosto.
O caso foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil e será investigado pela Delegacia da Mulher. Buscas ao suspeito foram realizadas, mas ele não foi encontrado.
Por; Folhamax