Empresária acelera carro, atropela e mata “amiga” de propósito em distribuidora

A empresária Murielly Alves Costa, 27 anos, é acusada de atropelar, de propósito, duas mulheres, na manhã desta quinta-feira, na Avenida Rondônia, setor Jardim Pompeia, na Capital.

Devido à gravidade dos ferimentos, Bárbara Angélica Barbosa, 30 anos, que seria ‘amiga’ da empresária, não resistiu e morreu, a outra, que não teve o nome informado, foi levada à unidade de saúde e já recebeu alta.

A motorista fugiu para Nerópolis, 35 quilômetros de Goiânia, mas a Polícia Militar conseguiu realizar a prisão em flagrante.

A acusada foi levada à Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) da Capital, onde está à disposição da Justiça.

Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu em uma distribuidora do Jardim Pompeia depois de uma discussão entre Murielly e Bárbara.

Testemunhas relataram aos policiais que a empresária iniciou a briga, sendo que Bárbara pediu para ela ir embora.

Transtornada, Murielly entrou no carro, deu marcha-ré e acabou atingindo uma mulher que também estava no local, mas, aparentemente, nada tinha a ver com a briga. Em seguida, Bárbara tentou impedir que Murielly fosse embora, momento em que foi brutalmente atropelada.

Peritos da Polícia Técnica-Científica (PTC) realizaram todo trabalho de investigação analisando o perímetro onde o crime aconteceu e as condições em que o corpo foi encontrado.

Logo depois, o cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, que irão apontar as causas clínicas da morte.

A motorista foi indiciada por homicídio e tentativa de homicídio.

O caso segue em investigação.

 

 

Por; G5 News