Nome de delegado aparece como opção forte em reta final de eleições

Reta final para as eleições do próximo dia 02 de outubro, e um nome vem se destacando e o crescimento entre seus concorrentes é cada vez mais evidente. O candidato a Deputado Federal Delegado Geraldo (PSB), reúne em prol de sua candidatura muitas lideranças e recebe apoio de todos os segmentos da sociedade.

O extremo-norte do estado praticamente nunca teve um nome da casa para liderar sua representividade. O bairrismos sempre passou distante da região, que nunca anteriormente confiou mandato para Deputados Federais.

Para quem achava que  Delegado Geraldo traria propostas apenas para a segurança pública, enganou-se. Desde o início da sua candidatura, vem levantado varias bandeiras que hoje são discutidas e aguardadas para serem aplicadas em um futuro mandato.

Infraestrutura, Regularização Fundiária, atenção a lavra garimpeira, melhorias para o Agronegócio e agricultura familiar, melhorias na educação, atenção para a saúde da região entre outros, são pautas tratadas em suas entrevistas.

Mais um assunto é unanimidade entre os eleitores quando perguntado em rodas de bate papo, entrevistas ou enquetes, a resposta o assunto é sempre o mesmo, tens que se votar em alguém da região. Nesse cenário o nome de Delegado Geraldo vem com força e segue sendo a melhor opção para o Nortão de Mato Grosso.

 

Por; O Território