Grávida é agredida e tem carro incendiado por marido flagrado traindo

Uma mulher de 18 anos e grávida foi agredida pelo marido durante uma briga, após ela ter recebido imagens dele com outra mulher e cobrar satisfações. O fato ocorreu nesta segunda-feira (27/02), no município de Rondonópolis/MT (212 km de Cuiabá). O agressor ainda ateou fogo no veículo da jovem, que ficou completamente destruído.
Segundo boletim de ocorrência, a mulher estava em sua residência quando recebeu fotos de seu marido com outra mulher e o endereço onde ele estava. Ao chegar ao local, flagrou o homem com outra mulher. Ao cobrar satisfações, o suspeito começou a dar socos e chutes na mulher gestante. A vítima saiu da residência e pediu ajuda a uma pessoa, que acionou a polícia.
Em seguida, o homem jogou um líquido inflamável no veículo VW Gol da vítima e ateou fogo. Antes de fugir, ele ainda agrediu a mulher novamente.
A vítima foi encaminhada para o pronto-socorro da região, onde segue internada. Seu estado de saúde não foi revelado. Populares que passavam pela região filmaram o veículo em chamas.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Por; Hiper Notícias