Bandidos invadem prefeitura, amarram reféns e roubam caminhonetes em MT

Três homens invadiram a sede da Secretaria de Infraestrutura, da Prefeitura de Poconé/MT  (104 km de Cuiabá), e roubaram três caminhonetes. Outros cinco criminosos conseguiram fugir. Segundo informações das vítimas, todos estavam armados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o guarda do prédio e dois funcionários de uma empreiteira, que estavam pernoitando no local, foram rendidos e amarrados. Os bandidos fugiram do local levando três veículos da prefeitura – uma Toyota Hilux, uma Fiat Strada, e uma Chevrolet S10.

Segundo as informações da Polícia Militar, uma parte dos criminosos ficou no local para dar cobertura na fuga com os veículos, mas eles conseguiram escapar, quando perceberam a aproximação de uma viatura que fazia rondas pela região.

Nesse momento, uma das vítimas conseguiu se soltar e pedir socorro no prédio que fica em frente ao local, acionando a polícia.

A equipe de Poconé acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) e a Polícia Militar conseguiu abordar os veículos roubados já em Várzea Grande/MT, próximo ao Trevo do Lagarto

Os três homens foram encaminhados para a Delegacia, em Várzea Grande/MT. A Polícia continua em busca dos demais envolvidos no crime.

 

 

Por; Repórter MT