Homem introduz barra de ferro na vagina da namorada grávida durante briga de casal
GOIÁS- Homem de 37 anos, nome não divulgado, foi preso acusado de agredir a namorada grávida, 17 anos, e introduzir uma barra de ferro na vagina da vítima, em Pires do Rio (146 km da Capital). As agressões ocorreram no dia 31 de janeiro, mas o suspeito só foi preso nessa segunda-feira (7).
Segundo a Polícia Civil, o acusado e a adolescente moravam juntos há cerca de um ano e meio e o relacionamento sempre foi bastante conturbado, com episódios de violência doméstica recorrentes.
No dia do crime, os dois começaram a discutir e o homem começou agredir a adolescente grávida com tapas e socos, além de uma barra de ferro, que o acusado introduziu na vagina da namorada, que começou a sangrar.
Após as agressões, o homem fugiu e ficou desaparecido por sete dias. A menor fez exames para verificar o estado de saúde do feto, que os médicos atestaram estar saudável, além de exame de corpo de delito que comprovou as agressões.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que solicitou a prisão preventiva do acusado e medida protetiva para a jovem. Os investigadores informaram que o agressor possui outras passagens pela polícia.
Ele foi preso preventivamente, encaminhado à cadeia e colocado à disposição da Justiça, ode vai responder por lesão corporal contra a mulher, tentativa de aborto e de estupro.
por; G5 News