Polícia civil municipal recupera R$ 2 mil de morador de Guarantã do Norte que caiu em golpe virtual

Uma vítima de golpe na compra de um veículo pela internet teve valores ressarcidos pela Polícia Civil municipal de Guarantã do Norte/MT no último dia 20.
A vítima procurou a delegacia municipal de Guarantã do Norte/MT para relatar que havia caído em um golpe na compra de um veículo, anunciado em uma rede social. Após negociação dos valores, a vítima fez duas transferências bancárias via pix para contas indicadas pelo golpista.
Após receber o valor, o falso vendendor bloqueou a vítima, momento em que ela percebeu que havia caído em um golpe.
Os policiais civis entraram em contato com a equipe da DRCI, que junto ao setor antifraudes da agência bancária, conseguiu o bloqueio de R$ 2,1 mil transferidos pela vítima.
O suspeito está sendo investigado pela polícia civil.
Por; O Território