Rogério Ceni destaca “jogo abaixo” do Bahia em derrota diante do Santos

Bahia foi superado pelo Santos em plena Arena Fonte Nova, em Salvador, nesta segunda-feira (18), pela abertura da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni, técnico do time derrotado, avaliou que sua equipe atuou abaixo do esperado e falou sobre ‘oportunidade perdida’ por parte dos seus comandados.

“O começo de jogo foi muito abaixo do que a gente esperava. Depois, no meio do jogo, o time desenvolveu bem o que queria, ter boas oportunidades, controlar bem o jogo. Infelizmente saíamos daqui derrotados. Era uma grande oportunidade de somar três pontos e sair de uma situação complicada”, analisou Ceni.

O treinador fez, no jogo contra os paulistas, sua estreia diante da torcida. Ceni já havia comandado a vitória do Bahia por 4 a 2 diante do Coritiba, na última quinta-feira (14), pela 23ª rodada do Brasileirão.

O comandante elogiou parte da atuação do Bahia nesta segunda-feira. No entanto, destacou a importância de melhorar o posicionamento e a concentração na bola parada.

“Um começo muito ruim da nossa parte. Éramos para ter o domínio da partida e foi o Santos que teve as melhores oportunidades nos primeiros dez minutos de jogo. No segundo tempo, o Bahia melhor, controlando o jogo, conseguiu fazer o gol e continuava jogando bem. Aí vieram duas bolas paradas que não se pode, temos que estar um pouco mais concentrados para não sofrer gols desse tipo”, completou.

Com o resultado, o Santos chegou aos 24 pontos, mantendo-se na 17ª posição, na zona de rebaixamento, mas agora mais perto da saída. O Bahia, por sua vez, com 25 pontos é o 15º, mas ainda pode perder uma posição no decorrer desta 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Leonardo Parrela, Daniel Lealda Itatiaia