Zelador leva menino para depósito de prédio em Goiânia e câmeras flagram em GO

O zelador de um prédio em Goiânia, nome não divulgado, foi preso na última quarta-feira (22) acusado de tentar estuprar um menino de 9 anos em um depósito. O acusado foi flagrado por câmeras de segurança que mostram a criança correndo dele.

De acordo com a ocorrência, a criança corre para casa e relata o fato para o pai, que vai atrás do zelador saber o que tinha acontecido.

O zelador disse que apenas teria chamado a atenção da criança que não poderia brincar em determinado local porque estaria em reforma. Nesse momento o pai questiona por que o zelador levou o filho para o depósito. O homem ficou nervoso e disse que não teria mais nada a falar sobre o assunto”, relatou o pai à polícia.

Nas imagens, o zelador entra no depósito e chama o menino para o local. Após a criança entrar, o homem fecha a porta, mas a criança, cerca de um minuto depois, sai correndo para casa.

A Polícia Militar foi acionada, ouviu relato do pai da vítima no condomínio, mas o acusado já não estava mais. Após todo o fato deixou o serviço mais cedo. No entanto, os militares solicitaram o endereço e seguiram à casa do acusado, onde ele negou o crime, mas terminou preso.

Segundo as primeiras informações, o acusado já possui passagem pela polícia por ameaça, posse de drogas e trabalhava no prédio há 2 meses.

Caso segue em investigação.

 

 

Por; G5 News

Divulgação PM GO