Pai e filha são baleados na rua um dia após a menina tentar matar o colega

Pai e filha, de 42 e 13 anos, foram baleados na porta de casa, na tarde de terça-feira (29), no bairro Jardim Changri-lá, em Tangará da Serra/MT (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Vítima principal seria a menina de 13 anos, que na segunda-feira (28) tentou matar um menino de 14 anos com golpes de faca.
De acordo com as informações apuradas pelo GD, passava das 14h quando a polícia foi acionada. Quando chegaram na porta da casa, encontraram duas pessoas baleadas, sendo elas identificadas como pai e filha.
Testemunha narrou que dois homens em uma motocicleta chegaram no local e começaram a disparar contra a menina. Como o pai estava ao lado, ele se levantou e acabou atingido por 3 tiros. Já a menor recebeu vários tiros.
Os dois foram socorridos e encaminhados em estado grave para uma unidade de saúde. No local, os policiais apreenderam cápsulas de pistola calibre .380.
Esfaqueou o ‘colega’
Polícia investiga se o crime contra a menor tem ligação com uma tentativa de homicídio, onde ela figura como suspeita. O crime teria sido cometido na segunda-feira (28).
Conforme apurado, menor de 14 anos contou que foi chamado para ir na praça do Jardim dos Ipês encontrar a jovem, de lá, seguiram sentido à escola.
Mas, em determinado momento, a jovem pegou uma faca e o esfaqueou. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro municipal.