ACEG fez a entrega da premiação aos sorteados da promoção Natal Feliz

Uma das maiores promoção que a Associação Comercial e Empresarial de Guarantã do Norte/MT – ACEG, realiza é o “Natal Feliz”, que sorteou um total em dinheiro vivo no valor de R$ 44.000,00 (quarenta e quatro mil reais). A promoção é em parceria com o comercio local que aderiram a promoção.

O sorteio aconteceu no último dia 12/01, aonde foi conhecido os sorteados, além da premiação em dinheiro, também foi realizado o sorteio de mais 40 prêmios surpresas.

Todos os sorteados, agradeceram a ACEG e os comércios parceiros da promoção. O grande sortudo Bruno Casarine, premiado com 20 mil reais, disse que foi sua esposa que realizou a compra na Loja Casteline e ao receber os cupons, preencheu em nome dos membros da família e o dele que foi sorteado.

A entrega da premiação aconteceu, na sede da entidade, com a presença de todos os sorteados. O tesoureiro da ACEG, Hermes Olney destacou a importância de um comercio forte, “É muito importante comprarmos no comercio local, com isso o dinheiro permanece em nossa cidade. A promoção é para aquecermos cada vez mais o nosso comercio e com isso premiarmos os nossos consumidores”, disse o tesoureiro da ACEG.

O presidente da ACEG, Amauri Matheus, em seu pronunciamento, disse que as promoções não param, as próximas serão o feirão ponta de estoque e mamãe feliz e vais outras. “Esse foi mais um projeto aonde o comercio acreditou e os consumidores entenderam a importância e realizaram suas compras nos comércios parceiros da ACEG e, hoje estamos entregando as premiações aos sorteados que chega no valor de R$ 44 mil reais em dinheiro”, relatou o presidente da ACEG.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias

O contemplado com o maior prêmio, recebendo o valor das mãos do presidente da ACEG junto com o tesoureiro e as representantes da Loja Casteline .