Acusada de decapitar jovem, “Princesinha Macabra” debocha da PC de MT

Emanuely Sousa, de 22 anos, acusada de envolvimento na execução do jovem Gediano Silva, 19 anos, publicou em suas redes sociais um storie em que ela debocha sobre estar sendo procurada pela Polícia Civil de Mato Grosso. Segundo as investigações, ela é acusada de filmar o assassinato do rapaz, que chocou a população de Lucas do Rio Verde/MT.

Na publicação, a ‘Princesinha Macabra’, como ficou conhecida, primeiro recebe um comentário irônico de um internauta. “Tá com rabo entre as pernas com medo de ser presa”.

Pouco depois, ela respondeu: “Olha a minha preocupação”.

Conforme já apurado pela Polícia Civil, Emanuely faz parte da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e aparece no vídeo que mostra a execução de Gediano. Além de filmar, ela aparece golpeando a vítima com uma faca no pescoço. O crime aconteceu no dia 24 de janeiro na cidade de Lucas do Rio Verde.

Após decapitar a vítima, os assassinos jogaram a cabeça dentro de um container no Centro da cidade e o corpo no rio com os pés e mãos amarrados. A Polícia Civil está em busca da suspeita, que aparece nas cenas dando ordens para que os criminosos cortem o pescoço da vítima ao invés de efetuarem disparos que podem fazer barulho.

Três envolvidos no crime já foram presos. As investigações do caso estão em andamento.

 

Por; Folhamax