Advogada acha suposto pai de bebê pelo PIX e exame de DNA confirma paternidade

A advogada Mylla Christie, que atua na Bahia, conseguiu resolver um caso complicado por meio do PIX. Em setembro do ano passado uma mulher engravidou, mas com dois meses de gestação, ao dar a notícia ao pai do bebê, do qual só sabia o primeiro nome, o homem a bloqueou no WhatsApp.

E o aplicativo de troca de mensagens era o único meio pelo qual eles mantinham contato.

A mãe do bebê disse à advogada que precisava encontrá-lo, mas que só tinha o primeiro nome do suposto pai da criança e o telefone de contato dele. O caso parecia ser impossível, mas Mylla conseguiu solucioná-lo de uma maneira diferente: com o número do celular do homem, ela encontrou o PIX dele e nos dados da transferência conseguiu achar o nome completo e o CPF do rapaz.

Inclusive, ela descobriu que ele havia usado um nome falso com a mulher.

Com o nome dele identificado, a advogada o achou nas redes sociais e por meio de pesquisas na internet ainda conseguiu identificar que ele é casado.“O cara quis dar um perdido na mina e graças ao PIX, vai registrar o filho e pagar pensão”, publicou a profissional.

Ela também relatou por meio das redes sociais que após conseguir todas essas informações, a mãe do bebê o chamou e disse que já sabia quem ele era, além de ter falado que se ele não assumisse a paternidade, contaria tudo para a mulher dele. Foi quando ele falou que eles poderiam resolver a situação forma amigável.

 

Por; O Segredo