Após 5 dias desaparecidos, primos são encontrados mortos e enterrados

Corpos dos primos Matheus Guedes Alves dos Reis, 18, e Luis Felipe Oliveira Guedes, 19, foram encontrados enterrados perto de uma fazenda, na zona rural de Primavera do Leste/MT (231 km ao Sul de Cuiabá), no final da tarde de quarta-feira (26). Os dois estavam desaparecidos desde a noite de sexta-feira (21).

De acordo com as informações apuradas pelo GD, os primos são moradores de Uberaba (MG) e estavam em Primavera para trabalhar. A família informou que, na sexta, conversaram com as vítimas por volta das 17h de sexta e que, por volta das 21h, Matheus chegou a postar uma foto na rede social.

Depois disso, eles não responderam e nem atenderam mais as ligações. Familiares ligaram no hotel onde os jovens estavam hospedados e um dos funcionários informou que eles não haviam retornado ao local, mas que o quarto estava com todos os objetos pessoais dos jovens.

Já na quarta, por volta das 17h, a polícia recebeu informações por meio de denúncia anônima sobre o paradeiro do corpo das vítimas. Eles foram até uma fazenda, que fica próximo da sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e começaram as buscas.

Corpo de Bombeiros auxiliou o trabalho dos policiais com os cães farejadores. Foram quase 4 horas de buscas dentro da mata extensa até que os dois corpos foram encontrados. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

 

 

 

Por; Gazeta Digital