Audiência virtual do TJ-RS é interrompida após homem aparecer sentado nu em vaso sanitário

Uma sessão virtual da 21ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) precisou ser interrompida, na quarta-feira (25), depois que um homem apareceu sentado nu em um vaso sanitário. Segundo nota do Poder Judiciário, “trata-se de parte em processo cujo julgamento ainda não havia iniciado”. Leia o comunicado abaixo.

Na imagem, que circula pelas redes sociais, é possível ver as pernas despidas do homem sentado no vaso. Entre os participantes da sessão, estavam os desembargadores, procuradores e advogados.

O Poder Judiciário afirma que a sessão foi suspensa e o homem, bloqueado. “As providências cabíveis já estão sendo tomadas para apurar detalhadamente o ocorrido”, diz o TJ-RS.

Nota do TJ-RS:

 

Com relação ao episódio ocorrido na tarde dessa quarta-feira (25/5), durante sessão de julgamento da 21ª Câmara Cível, em que uma pessoa aparece no banheiro com a câmera de vídeo ligada, cumpre esclarecer que não se trata de Magistrado, Procurador, Advogado ou Servidor do TJ. Trata-se de parte em processo cujo julgamento ainda não havia iniciado, mas que indevidamente se encontrava com a câmera aberta. A sessão foi suspensa e retomada após o imediato bloqueio. As providências cabíveis já estão sendo tomadas para apurar detalhadamente o ocorrido.

Por; G1