Bêbado, jovem compra cavalo em leilão e só descobre no outro dia: ‘Não sei cuidar do cachorro, imagina de cavalo’

Diogo Machado, de 24 anos, só se lembrou da compra no dia seguinte quando foi chamado para pagar o lance. Jovem compra cavalo em leilão e só descobre no outro dia O que era pra ser um momento de descontração com os amigos, virou dor de cabeça para o jovem Diogo Machado, de 24 anos, que comprou por impulso, em um leilão online, um cavalo. A decisão precipitada deixou o rapaz, de Dourados (MS), em desespero ao se dar conta que não tinha onde colocar o animal e nem sabia como cuidar.

Ao g1, Diogo relatou que estava em casa no último sábado (4), quando amigos o colocaram em um grupo de leilão, quando o rapaz percebeu, já tinha coberto todas as ofertas do certame para comprar um cavalo. “Estava participando do leilão online e lembro que uma pessoa deu o lance de R$ 100 em um cavalo, achei muito barato e fui dando mais lances”. Em sua defesa, Diogo disse que no momento da compra “não estava tão sóbrio” e que após o leilão saiu com alguns amigos para beber e se divertir. “Quando notei tinha comprado um cavalo. Não sei cuidar de cachorro, como vou dar conta de cuidar de um cavalo?”, disse.

Diogo só se lembrou da compra no dia seguinte quando foi chamado para pagar o lance Reprodução/ Redes sociais Na manhã seguinte do leilão, o jovem acordou com mensagens de pessoas perguntando quando iria buscar e pagar pelo animal. “Acordei com mensagens cobrando o valor do leilão, fiquei em choque e minha mãe queria me matar, não lembrava de muita coisa”, disse.

Dias antes da compra, Diogo havia comentado com a mãe que queria um cachorro da raça Golden Retriever. “Ela falou que não tinha como porque em casa não tinha espaço, aí fui lá e comprei um cavalo”, disse. Diogo relata que desconhecia os trâmites necessários para a compra do animal. “O cavalo está em Novo Horizonte do Sul, achei que era só colocar dentro da carretinha e ir embora, mas precisa de documento e o transporte era mais caro que o cavalo”, disse. Após uma vaquinha solidária e muito desespero, Diogo conseguiu pagar o leilão e vender o animal. “Só fiquei tranquilo quando o cavalo foi vendido, minha mãe queria me matar. Muitas pessoas me ajudaram”.

 

 

Por; G1