Bombeiros encontram corpo de homem que pulou no rio Cuiabá para fugir de blitz

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Fábio Neri de Oliveira, de 33 anos, boiando no rio Cuiabá/MT, no final da tarde de domingo (29). Ele desapareceu depois de, na última sexta-feira (25), pular no rio para fugir de uma abordagem em uma blitz. Estava pilotando uma motocicleta em situação de embriaguez.

No dia do desaparecimento, Fábio estava retornando de uma festa com a família quando foi parado na blitz nas proximidade do bairro Porto. Durante a abordagem, foi constatado que ele estava embriagado. Entretanto, os policiais liberaram a motocicleta que ele conduzia mediante presença de uma pessoa habilitada.

Em certo momento, Fábio correu na direção do rio Cuiabá, pulou na água e não foi mais visto. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por uma testemunha, por volta das 16h30, que teria encontrado o corpo do rapaz.

Ao irem até o local, os bombeiros encontraram o corpo de Fábio boiando na água próximo ao bairro Praierinho. O corpo foi retirado da água e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

 

Por; Gazeta Digital