Bombeiros são acionados para combater fogo em terreno e localizam objetos furtados; Polícia foi acionada em Guarantã do Norte

O fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (07-07) por volta das 16h em um terreno localizado no Bairro Agapito, no município de Guarantã do Norte/MT.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foram acionados para combater um princípio de incêndio no referido terreno, quando localizaram vários objetos que seriam supostamente produtos de roubo ou furto, ocorridos na cidade.

A Polícia Militar foi acionada, onde de imediato foram até o local e recolherem os objetos e encaminharam para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde em contato com uma vítima, esta então reconheceu seus objetos que foram furtados.

Foram recuperados: Três Playstation 3, dois XBOX, dois controles, duas fontes de energia e um Knect, 74 CDs de jogos, três cabos HDMI, três controles Sony PS3, uma caixa térmica azul, quatro pilhas Elgin, uma caixa de ferramentas, um aparelho Alexa, duas parafusadeiras, duas furadeiras, uma mochila preta, uma bolsa com várias ferramentas diversas e um mini morsa.

 

Por; Notícia INFOCO