Briga entre funcionários deixa uma pessoa ferida em fábrica de etanol em Lucas do Rio Verde

Uma briga entre funcionários de uma empresa que produz etanol deixa uma pessoa ferida em Lucas do Rio Verde/MT neste dia (16/09), o fato aconteceu na região da rodovia 449.

De acordo com a fonte do Portal Terra MT Digital, uma pessoa acabou ficando ferida após receber um golpe de ferramenta em um dos braços.

O Corpo de Bombeiros esteve no pátio da empresa multinacional para atender a vítima. A nossa equipe de reportagem ainda não conseguiu informações sobre o que levou a briga entre os dois colaboradores da empresa.

Por meio da assessoria empresa confirma o ocorrido e que prestou de todos os recursos e que está colaborando com as investigações.

“A FS confirma que, por volta das 9h deste sexta-feira (16/09), ocorreu um incidente entre dois prestadores de serviços terceirizados na unidade de Lucas do Rio Verde (MT). A empresa prestou prontamente o atendimento a um dos envolvidos e está colaborando com as investigações das autoridades.”

Em instante mais informações

 

 

 

Por; Terra MT Digital