Carreta é destruída por incêndio, e painel de Nossa Senhora de Aparecida permanece intacto

Uma carreta pegou fogo na Rodovia Federal 267, em Batagassu (MS), na manhã dessa quinta-feira (28), mas o incêndio que destruiu a maior parte do veículo não foi o que mais chamou a atenção no incidente. Um painel de Nossa Senhora de Aparecida, acoplado à carroceria do caminhão, permaneceu intacto.

A carroceria foi consumida pelas chamas, mas o cavalo mecânico, onde fica a cabine, além das rodas e do motor da carreta, que ficavam em frente o painel, também não foram afetados pelo fogo. Segundo o g1, o motorista se salvou sem ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Batagassu, foram usados aproximadamente 600 mil litros de água para apagar o incêndio.

Também foram utilizados vários caminhões pipas de empresas da região para auxílio ao combate às chamas. Para remover a carga que obstruía parte da rodovia, foram usados maquinários.

Até o momento, a causa do incêndio ainda não foi identificada. O trânsito no local ficou lento durante algumas horas, mas foi normalizado ainda ontem.

‘Milagre’

 

Nas redes sociais, internautas comentam o que acreditam ser um milagre da padroeira do Brasil. “Dia difícil para quem não acredita nessa mulher!”, escreveu uma pessoa. “Quem tem fé, não precisa de sorte!”, disse outro. “Poderosa rainha de infinita misericórdia. Incomparável mãe!”, comentou uma terceira pessoa.

 

 

Por; BHAZ