Casal finge pedir informação e água e roubam casal de idosos em sítio em Guarantã do Norte

O roubo foi registrado na tarde desta quarta-feira (09-03) por volta das 16h30min no sítio São Pedro na Linha Estrela, zona rural do município de Guarantã do Norte/MT.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência o casal de idosos de 74 e 68 anos estavam em sua residência quando em dado momento um casal se aproximou em um veículo Peugeot de cor prata, pediram informações e água, após terminar de beber o suspeito em posse de uma arma de fogo tipo revólver anunciou o roubo e mandou o idoso deitar ao solo, enquanto mantinha a arma apontada para a cabeça da vítima.

O suspeito perguntou se havia alguma arma de fogo na casa, e o idoso respondeu que tinha apenas uma espingarda. Logo após a ação os suspeitos fugiram levando uma quantia de R$ 400 reais, dois celulares da marca Samsung, semi joias e as chaves das portas da residência.

A Polícia Militar foi acionada onde realizou buscas pelas proximidades, porém até o momento nenhum suspeito foi localizado. Quem tiver alguma informação entrar em contato imediatamente com a Polícia via 190.

 

Por; Notícia INFOCO