Casal quebra o pau em arquibancada e PM é acionada por locutor de rodeio

Um casal trocou agressões na arquibancada do rodeio que realizado na cidade de Querência/MT (945 km de Cuiabá, na madrugada deste sábado (4). Os ânimos entre os dois, que estavam com uma criança de colo, só se acalmaram após a chegada da Polícia Militar, acionada por populares e pelo locutor do evento, que presenciaram a confusão.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma briga que ocorria na arquibancada do rodeio realizado no Parque de Exposição de Querência/MT, por volta de 0h40. O chamado foi feito pelo próprio locutor do evento, juntamente com populares. Ao chegarem no local, os militares constataram que se tratava de um casal.

Os dois estavam bastante agressivos e alterados, com sinal de embriaguez e algumas escoriações pelo corpo. Os policiais relataram ainda que o casal, sendo eles um homem e uma mulher, ambos de 32 anos, estavam acompanhados de uma criança de 7 meses de idade. O casal foi conduzido para a central de atendimento.

Neste momento, o homem relatou estar se sentindo mal e foi encaminhado para o hospital da cidade de ambulância. A mulher contou que seu companheiro sofre constantemente com ataques epiléticos.

Os dois optaram por não representar criminalmente um contra o outro e, por conta da embriaguez, a polícia não conseguiu coletar maiores informações.

 

Por; Folhamax