Colíder: Juíza Graziele Cabral é transferida da Vara do Trabalho e novo magistrado assume

A juíza Graziele Cabral da Vara do Trabalho de Colíder, foi transferida para Campo Novo do Parecis.

Ela realizou um brilhante trabalho no período que atuou em Colíder, participando de diversas ações sociais em prol da comunidade.

“Deixo Colíder, em virtude da minha remoção, com um aperto no peito, pois essa cidade há três anos e meio me recebeu de braços abertos. Fui bem recebida pela população, pelos advogados, fiz muitos amigos, consegui realizar vários projetos sociais e espero ter deixado um pouco de mim nessa cidade que levo no coração”, disse a magistrada.

O novo juiz da Vara do Trabalho de Colíder é o juiz Muller Pereira, que participou na semana passada da solenidade de posse, que contou com a participação de desembargadores, juízes, servidores e familiares.

Muller ingressou na magistratura trabalhista em 2019, mas desde 2007 atuava como servidor da Justiça do Trabalho mato-grossense, tendo passado pelos cargos de técnico e analista judiciário.

Vara de Colíder

Instalada em 26 de novembro de 1990, a Vara de Colíder foi a segunda unidade da Justiça do Trabalho no interior de Mato Grosso, antes mesmo da instalação do TRT-23.

Foi criada pela Lei 7.729/89, que também instituiu a 2ª Vara de Cuiabá e a de Cáceres. O prédio que sedia a Vara de Colíder tem o nome do desembargador José Diogo José da Silva, uma homenagem concedida ao magistrado que presidiu a instituição entre os anos de 1995 e 1997.

Fonte: Nortão Online/Angela Fogaça

FOTOS DA NOTÍCIAS