Com coração “despedaçado”, mãe diz que cantor deixa legado

MidiaNews

Eteuvânia Reis é mãe do sertanejo João Carreiro

LIZ BRUNETTO E GIORDANO TOMASELLI
DA REDAÇÃO

A mãe do violeiro João Carreiro, Eteuvânia Reis, falou sobre a dor de perder o filho e o sentimento reconfortante ao ver o quanto ele era amado pelos fãs.

Meu filho amado, o melhor filho do Mundo, melhor irmão, melhor amigo de todos

 

O cantor morreu na noite de quarta-feira (3) após complicações decorrentes de uma cirurgia cardíaca em Campo Grande (MS).

 

“Meu coração está despedaçado. Mas ao mesmo tempo, me sinto reconfortada, porque só ouço de todas as pessoas o quão maravilhoso o João é”, disse.

 

“Eu não falo no passado, porque ele vai continuar sendo. Ele deixa um legado extraordinário para a vida, para a música, para o coração das pessoas”.

 

Segundo Eteuvânia, a música do filho se comunicava com o sentimento dos fãs, seja o sentimento de alegria ou dor.

 

“Ele se comunicava o tempo todo com o sentimento das pessoas. Sentimento de alegria, de brincadeira, do sentimento de dor que fazia as pessoas enxergarem a poesia”.

 

Ela o descreveu com carinho, como sendo uma pessoa excepcional, e agradeceu aos fãs que o amam.

 

“Meu filho amado, o melhor filho do Mundo, melhor irmão, melhor amigo de todos. Só tenho a dizer que o João era uma pessoa extraordinária e única”.

 

“Continuem ouvindo João Carreiro e levando a poesia dele para onde vocês forem e para outras gerações. Minha gratidão a todos os fãs porque eu amo todos os que amam o meu filho”, disse.

 

O cantor está sendo velado no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. O sepultamento está marcado para a manhã desta sexta-feira (5) no Cemitério da Piedade, em Cuiabá.