Com dor de dente, mulher ganha tratamento em clínica particular e surta
Uma mulher de identidade preservada, foi presa na manhã desta segunda-feira (14) depois de quebrar móveis e objetos de uma clínica dentária particular, localizada no bairro Coophalis, em Rondonópolis/MT (212 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, uma funcionária da clínica relatou que a mulher chegou na unidade com dores de dente. Após passar por tomografia computadorizada, ela disse que não tinha dinheiro para pagar pelo procedimento.
A gerente, então, explicou que não era obrigação da clínica fazer o exame de forma gratuita, mas o dentista abriu uma exceção e a clínica dentária iria custear o tratamento com custo zero para a paciente.
Depois disso, a mulher ficou brava por receber o “favor” e teve um surto, sem qualquer explicação. Ela xingou os funcionários, começou a bater na mesa, jogou objetos na recepcionista, rasgou papéis e quebrou vários outros objetos da sala clínica. Ela ainda pegou modelos de próteses dentárias que estavam na mesa e jogou no dentista que a atendeu.
Quando a Polícia Militar chegou no local, a acusada tentou resistir à prisão e começou a xingar os agentes: “filhos da put*, vocês vão me pagar, vou denunciar vocês”. Ela ainda chutou os policiais e os ameaçou.
Foi necessário uso de força para contê-la. Ela foi algemada e conduzida para a 1ª delegacia da cidade. Dentro da cela, ainda ficou o tempo todo gritando e se debatendo.
Como a mulher estava em surto, o delegado de plantão acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou até uma unidade de saúde para atendimento médico.
A Polícia Civil acompanha o caso.
Por; Repórter MT