Corpo de publicitário é encontrado após um dia desaparecido

O publicitário Danilo Henrique Alves Mattos, de 33 anos, foi encontrado morto na terça-feira (26) no Distrito de São Jorge, em Tangará da Serra/MT (há 243 quilômetros de Cuiabá).

Ele estava desaparecido desde o dia anterior, quando teve um surto, se feriu e saiu de carro sem rumo.

A mãe do rapaz procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Segundo ela, o filho sofria de “transtorno emocional” e ao tentar contato após o sumiço, o aparelho celular dele dava fora de área.

Na manhã de terça (26), por volta das 11h, a Polícia foi novamente acionada. Dessa vez, moradores denunciaram um veículo abandonado na estrada que dá acesso à comunidade São Jorge.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram familiares do publicitário que o encontraram sem vida, a cerca de 40 metros de onde o carro – um VW Nivus – foi deixado. Diante dos indícios encontrados no local, o caso é tradado como suicídio.

 

Última despedida

 

O corpo de Danilo será velado na Capela Santa Cruz e velado no Cemitério Municipal Jardim da Paz. Dani, como era chamado carinhosamente, trabalhou até o fim da vida como publicitário, profissão pela qual era apaixonado.

Católico, ele foi casado por 10 anos e deixa um filho pequeno fruto dessa relação.

Em uma homenagem feita pela família, Dani é descrito como “um homem muito detalhista, perfeccionista, criativo, animando, brincalhão e muito educado”.

Dentre seus hobbys favoritos, estavam pedalar, ouvir música e passar tempo com a família.

“Gostava sempre de ver todos bem a sua volta. Um filho, pai e esposo sempre presente, e isso o fazia ser um homem muito amado por todos”, diz outro trecho da mensagem.

Nas redes sociais o caso comoveu familiares e amigos e até a prefeitura da cidade emitiu uma nota lamentando a perda.

 

Procure ajuda

 

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar.

O atendimento é totalmente sigiloso e pode ser feito por telefone ligando no 188, e-mail  ou chat, 24 horas por dia.

 

Por; Mídia News