Corpo é encontrado dentro de casa destruída pelo fogo em MT

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada em uma residência, localizada na rua Turmalinas, em frente à delegacia na noite desse sábado (09/07) em Sorriso/MT. De acordo com informações, vizinhos perceberam foco de incêndio, e tentaram apagar as chamas, porém a estrutura de madeira da residência foi consumida pelo fogo rapidamente.

A rua ficou bloqueada, as equipes fizeram o rescaldo em residências vizinhas. e em um hotel que não chegaram a ser atingidos, o incêndio foi controlado com o caminhão de combate, com a ajuda de mais dois caminhões pipa, o sargento César do Corpo de Bombeiros deu detalhes do combate ao incêndio, ” Fomos acionados via 193, incêndio em uma casa de madeira, infelizmente não teve como salvar a estrutura do local, porém conseguimos controlar o foco para que não passasse para casa de vizinhos”.

Guarnições da PM bloquearam o perímetro, após o rescaldo, um corpo de uma pessoa foi localizado em um dos cômodos da casa, a Politec esteve no local, o corpo ficou carbonizado, os restos mortais foram encaminhados para o IML de Sorriso, a vítima teve ser identificada através do exame de DNA, as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

 

 

Por; JK Notícias