Corretora de imóveis foi morta em Manaus após corrigir pronúncia errada da vizinha, diz polícia
A corretora de imóveis Deborah Lima Senna, 40, morreu na manhã do último domingo (6), no HPS Delphina Aziz, após levar uma facada no peito da vizinha. O crime aconteceu durante a noite de sábado para o domingo, enquanto as duas consumiam bebidas alcoólicas em frente a um mercadinho na rua País de Gales, no bairro Cidade Nova, e acabaram brigando.
Segundo a Polícia Civil, a rixa das duas era antiga e já haviam tido outros desentendimentos antes. Nesse último episódio, o motivo teria sido que Deborah corrigiu uma pronuncia errada de uma palavra feita pela vizinha, que não gostou. As duas discutiram no local, momento em que a suspeita se levantou e foi até sua casa.
A mulher retornou para o local portando uma faca, sem que as pessoas percebessem, e durante uma nova discussão acabou desferindo o golpe no peito de Deborah. Ela chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo no hospital. Mesmo após o crime, a suspeita foi para casa e dormiu, mas acabou sendo presa horas depois em flagrante.
Ela foi encaminhada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para realizar os procedimentos cabíveis e deverá responder pelo crime de homicídio, ficando a disposição da Justiça.
Portal Manaus Alerta