Criança vítima de queimadura em Sinop não resiste e morre

A criança de 03 anos identificada como Nycollas Joaquim Cardoso de Oliveira, vitima de queimaduras graves após uma ocorrência de incêndio, registrada na Rua Armando Dias, no Bairro Boa Esperança em Sinop/MT, não resistiu aos ferimentos, e faleceu durante o trajeto em que estava sendo transferida para o Hospital Municipal de Cuiabá/MT, na Central de Tratamentos a Queimaduras

Pelas informações repassadas, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória, não resistindo e falecendo

A criança foi encaminhada neste Domingo (31), ao Hospital Regional de Sinop/MT  em estado grave. A mãe da vítima de 22 anos,  também está internada com queimaduras na região das pernas.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar sendo o GAP, foi informado que no bairro Boa Esperança, tinha uma residência pegando fogo, e que havia uma criança com queimaduras. A equipe se deslocou até o local, adentrando na residência, viu uma criança deitada ao solo sem roupas, com queimaduras pelo corpo, e com muita dor

Familiares e a Guarnição tentaram contato com o Corpo de Bombeiros, mas não obtiveram êxito. Então a guarnição decidiu encaminhar a vítima para o Hospital Regional de Sinop/MT.

Uma popular informou que o seu filho prestou os primeiros socorros ainda no foco do incêndio, e que com um extintor acabou apagando as chamas  que estavam na vítima, sendo que o corpo estava queimado.

O corpo de Bombeiros chegou a ir até o local mas a criança já tinha sido encaminhada.

Pelas informações que ainda serão apuradas pela investigação, um Galão de álcool acabou explodindo perto de uma espécie de disco, atingindo a criança.

Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres desta ocorrência.

 

Por; 93 FM