Crianças encontram corpo em casa abandonada em MT

Após 4 dias desaparecida, Thalia Cristina Otila dos Santos, 24, foi encontrada morta dentro de uma casa abandonada na cidade de Sinop/MT (500 km ao Norte de Cuiabá). O corpo foi achado por crianças, que buscavam uma pipa que caiu no local. Não há, até o momento, informações sobre autores do crime.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, a irmã da vítima procurou a polícia no dia 14 para denunciar o desaparecimento dela. Segundo o relato, Thalia saiu de casa para ir até a casa de uma amiga, que fica no mesmo bairro, mas não retornou.

Na sexta-feira (15), pela manhã, o irmão dela tentou contato várias vezes pelo telefone, mas sem sucesso. Eles foram até a casa da amiga e foram surpreendidos com a informação de que ela não apareceu por lá. Foi relatado que a irmã não tinha costume de sair sem avisar e que não fazia uso de drogas e álcool.

 

Corpo achado

 

Passava das 18h quando a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Crianças que brincavam na rua localizaram a vítima caída dentro de uma casa em construção, no cruzamento de duas ruas, no Setor Industrial.

Vítima estava nua, bastante inchada e em decomposição. Peritos apontaram que a morte pode ter ocorrido há pelo menos 3 dias. Caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 

 

Por; Gazeta Digital