Cuiabá começa a vender ingressos para partida contra argentinos na Sul-Americana

Os ingressos para a partida entre Cuiabá e Lanús, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana 2024, já estão disponíveis. O jogo acontece na Arena Pantanal na quarta-feira (3), às 18h, no horário de Mato Grosso.

As entradas custam a partir de R$10 nos setores Leste e Oeste inferior – destinado aos torcedores do Dourado, e Norte Superior aos argentinos. O acesso à Arena Pantanal é feito somente com reconhecimento facial.

Conforme Só Notícias já informou, a partida será a primeira do time no torneio internacional nesta temporada. Além de Cuiabá e o time argentino, compõem o grupo G, Metropolitanos (Venuezuela) e Desportivo Garcilaso (Peru).

São seis jogos na primeira fase, em jogos de ida e volta. Classifica para as oitavas o líder do grupo. O segundo melhor colocado disputa o playoffs com os times eliminados em terceiro lugar na Libertadores. Quem avançar de cada confronto irá jogar as oitavas contra os campeões de cada chave.

Já no sábado, o Cuiabá encara o União de Rondonópolis na disputa do título do campeonato estadual. No jogo de ida no final de semana, o Dourado venceu por 1 a 0 e joga até por um empate para erguer o troféu da competição.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)