Delegado de policia de Guarantã do Norte relata sobre os homicídios que vem acontecendo

Em uma entrevista exclusiva ao site Roteiro Notícias, o delegado de Policia de Guarantã do Norte/MT, Dr. Lucas Lelis, relata sobre as investigações referente a morte dos dois jovens que foram assassinados no município, além do homicídio em Novo Mundo/MT.

Após o encontro dos corpos a policia está trabalhando nas investigações referente as causas que levaram ao assassinato dos dois jovens, Netto Risello e Haroldo Júnior que foram mortos com requintes de crueldades, com o usado de produtos químicos para tentar descaracterizar os corpos. No dia em que ambos os jovens foram abordados, segundo investigações foram levados de uma festa, praticamente a força para serem executados.

O Delegado não deu maiores informações sobre a linha de investigação que a policia vem trabalhando, para não atrapalhar os trabalhos, o que ele adiantou ´é que, desde o inicio do desaparecimento dos dois a policia sabia que um caso tinha ligação com o outro.

As investigações seguem no sentido de identificar os autores, e esclarecer as dinâmicas do crime e o que motivou o assassinato e descobrir a motivação do assassinato. “As investigações seguem em sigilo, existe uma linha que estamos seguindo, uma linha determinante de investigação, da ação desde o desaparecimento, até a execução”, relatou o delegado.

Outro homicídio que o delegado vem trabalhando é em relação ao homicídio que aconteceu na cidade de Novo Mundo/MT, o qual é de jurisdição do delegado, perguntado se este homicídio tem ligação com os dois jovens, o delegado relatou que de princípio, não, segundo ele o que se pode dizer que não ha ligação dos dois fatos, uma vez que as motivações para ambas as ocorrências são diferentes. “As investigações em relação ao caso de Novo Mundo ainda estão em caráter preliminar”, explicou Lucas Lelis.

 

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias