Dois suspeitos são presos e dois menores são apreendidos por comercialização de drogas em chácara em Guarantã do Norte

O fato foi registrado na noite desta terça-feira (05-07) por volta das 21h30min em uma chácara localizada na Rua Santo Antônio no Bairro Santa Marta, no município de Guarantã do Norte/MT.

Segundo informações a Equipe Raio da Polícia Militar realizava rondas nas proximidades, quando em dado momento visualizaram um indivíduo em uma entrada de uma chácara, e que ele ao perceber a presença dos policiais, saiu correndo.

De imediatos os militares iniciaram a perseguição, o suspeito correu até a residência da propriedade e logo em seguida os PMs ouviram um barulho, que era o suspeito pulando a janela do banheiro, os policiais foram atrás e em dado momento o jovem colidiu em uma cerca de arame farpado, e mesmo assim tentou se esconder em meio a vegetação, porém foi localizado.

Questionado por qual motivo ele teria tentado fugir, o menor de 17 anos, respondeu que na residência haviam entorpecentes e que estava ajudando a embalar para a comercialização, então os policiais adentraram no local e encontraram uma menor de 16 anos, logo em seguida foi localizado basta base de cocaína em cima de um tapete na cozinha, bem como mais porções da mesma substancia dentro de um quarto.

Foram encontrados também, vários materiais que seria para a embalagem e pesagem das drogas. No momento da busca pela residência, os policiais perceberam a aproximação de um suspeito de 50 anos, que vinha na direção do local utilizando a lanterna do celular, foi dado ordem de parada, porém o suspeito não obedeceu e resistiu à prisão, ele relatou que foi até o local para comprar drogas. Um outro jovem de 18 anos também foi localizado, e ele também relatou que foi ao local comprar a substância.

A Adolescente de 16 anos já é conhecida por seu envolvimento do tráfico, porém ela relatou que as drogas não seria somente dela. Ambos os suspeitos foram presos e os menores apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências. Foram apreendidos cerca de 40 porções de basta base e aproximadamente R$ 445 reais.

 

 

Por; Notícia INFOCO