Duas pessoas morrem após ponte de madeira desabar com caminhão em rodovia em MT

Duas pessoas que estavam num caminhão morreram depois que uma ponte de madeira cedeu na Rodovia Transpantaneira, em Poconé/MT, há 104 km de Cuiabá, na manhã deste domingo (10). Os corpos das vítimas ficaram submersos. A via está interditada.

As informações foram dadas pela Polícia Militar de Poconé/MT, que está na ocorrência assim como a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.

De acordo com uma testemunha, de 90 anos, dois caminhões carregados de aterro iriam ser levados à uma fazenda. Segundo o idoso, o primeiro veículo passou na ponte e notou que o segundo caminhão já não acompanhava mais.

O motorista, voltou até a ponte e viu ela quebrada com o caminhão caído.

Os dois homens que estavam no veículo e morreram eram Rodrigo Acendino Pereira Leite, de 38 anos, e Vagner Silva Carneiro Moreira, de 30 anos.

O acidente foi registrado na ponte 47.

De acordo com uma testemunha que passou pelo local, as duas vítimas ainda estavam no caminhão com a ponte cedida. Ele relata que a madeira aparentava estar podre.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e duas viaturas com seis militares estão no local.

Quem trafega pela via está se arriscando passando por uma lateral que está parcialmente alagada.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes no local aguardam a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Por; G1 MT e TVCA