Elenco do Cuiabá se reapresenta após folga e mira duelo contra o Grêmio; Clayson é dúvida

O elenco do Cuiabá retomou os trabalhos, ontem, após o retorno de Bragança Paulista (SP) na madrugada de domingo para segunda. O grupo ganhou a segunda-feira de folga e iniciou a preparação para o duelo diante do Grêmio, marcado para o próximo domingo, às 10h, na Arena do Grêmio, pela rodada 22 do Brasileirão.

Os atletas que começaram a partida contra o Red Bull Bragantino fizeram trabalhos regenerativos no CT do Dourado, enquanto os demais jogadores realizaram treino técnico e tático no CT da Base.

Em busca da recuperação na tabela após três derrotas seguidas, o Cuiabá tem a semana cheia de trabalho para o confronto no Sul do país. Com 28 pontos, o time auriverde ocupa a décima posição, enquanto o adversário gaúcho é o terceiro colocado com 36 pontos.

Para a partida, o técnico António Oliveira não poderá contar com o zagueiro Marllon e o volante Raniele, ambos suspensos. Os atacantes Clayson e Derik Lacerda seguem o tratamento para se recuperarem das lesões musculares e são dúvidas.

A equipe retoma os trabalhos nesta quarta-feira pela manhã por conta do horário da partida de domingo. Antes, o atacante Wellington Silva irá conceder entrevista coletiva no CT do Dourado.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)