Empresária morre em batida entre moto e carro em Várzea Grande

A empresária Glaucimirian Abrão Nassarden, de 47 anos, morreu em um batida envolvendo uma motocicleta e um carro na rodovia BR-070, em Várzea Grande/MT, na noite de quinta-feira (16). O filho dela, que estava pilotando a motocicleta, ficou ferido, mas foi socorrido com vida até uma unidade médica.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu por volta das 18h45. Segundo a Polícia Civil, a análise preliminar apontou que o veículo Hyundai HB20 seguia sentido centro/bairro quando a motocicleta atingiu o carro.

Foi apontado que o motorista do HB20 estava realizando uma conversão à esquerda para sair da rodovia e seguir na avenida, no bairro Novo Mundo, quando o filho de Glaucimiram bateu na parte esquerda da frente do carro.

Ao perder o controle da motocicleta, o filho e a mãe caíram na pista. A empresária morreu ainda no local da batida. Já o filho foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado consciente para o Hospital Municipal de Várzea Grande/MT

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) está investigando o acidente. Foi apurado que Glaucimiriam tinha uma empresa onde vendia tortas, doces e salgados.

 

 

Por; Hiper Notícias