Empresário agride catadora de latinhas com facão no Pará

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (16/05), no bairro Floresta em Itaituba no Sudoeste do Pará. Uma mulher aparentando ter aproximadamente 50 anos e segundo testemunhas do local onde as agressões aconteceram, apresentar características de ter problemas mentais, foi agredida com panadas de facão pelo proprietário de uma casa de festas, por ela ter entrado no estabelecimento sem permissão e apanhado algumas latinhas.

No vídeo, o empresário aparece batendo nas costas dela com um facão, dentro do espaço onde funciona a danceteria, é possível ver ele obrigando a mulher a arrumar sacos pretos com as latas vazias. Dar pra ouvir ela gritando, mas o homem não para e as agressões continuam. Em seguida a catadora é levada até a saída do espaço pelo agressor, que faz gestos de ameaça com o facão.

Uma denúncia na Delegacia Civil da cidade foi registrada e segundo informações o empresário deve responder por lesão corporal.

Um áudio enviado pela vítima em grupos de whatsapp explica o motivo dela ter entrado no local e coletado as latinhas.

“Eu fui juntar as latinhas que ele mandou, ele disse assim: Que ele tinha mandado uma vez só eu ir buscar, não era duas! Só tem que eu não tinha ido da outra vez, eu deixei pra ir hoje, porque é o aniversário da minha filha, minha filha completa hoje dois aninhos, aí eu deixei pra ir hoje pra eu poder vender e comprar umas coisas pra ela, levar ela pra ir no pula-pula porquê eu estou sem trabalhar. Peço até uma ajuda de quem puder me ajudar, eu moro aqui na sétima rua do bairro Floresta é só procurar por Fabiana, este é o meu nome”. Disse a mulher.

 

Fonte: Portal Plantão24Horas News