Equipe Raio prende seis integrantes de facção criminosa em Guarantã do Norte

Seis pessoas foram presas no último sábado (16-07) por volta das 17h30min pela a equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), no bairro Cidade Nova no município de Guarantã do Norte/MT.

Segundo informações a equipe Raio recebeu informações que integrantes da facção Castela estariam armados na cidade para cometer crimes contra a vida. De imediato foram iniciadas as rondas pela cidade, na tentativa de localizar os indivíduos.

Os policiais localizaram os suspeitos em uma conveniência, que eles ao perceberem a aproximação dos militares apresentaram nervosismo, e um dos envolvidos teria tentado esconder algo debaixo da camisa.

Foi realizado a abordagem, e então um dos suspeitos jogou uma arma de fogo no chão, e durante busca pessoal foi encontrado também algumas porções de substâncias análogas à cocaína.

Foram presos quatros homem, dois de 19 anos, um de 20 e um de 23 anos, e também duas mulheres uma de 24 e a outra de 20 anos. Ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

Ao realizar a checagem dos suspeitos no sistema, foi encontrado dois mandados de prisão para dois dos envolvidos, por crimes de homicídio e receptação.

 

 

Por; Notícia INFOCO