Espancada pelo marido em MT, jovem tem lesões no crânio

Jovem de 25 anos está internada em estado grave, com lesões no crânio, após ser agredida pelo marido, na noite de quinta-feira (28), em Juína/MT (735 km ao Noroeste de Cuiabá). Polícia encontrou um balaústre de madeira maciça, usado para agredir a vítima. Suspeito está foragido.

De acordo com as informações, vítima deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade por volta das 21h. Equipe médica foi quem avisou a mãe da jovem sobre sua situação.

A mulher, assim que tomou conhecimento que a filha estava bastante machucada, ligou para os policiais, que compareceram na UPA. Ela contou que foi impedida de ver a filha, que ainda estava em atendimento.

Segundo apurado, a jovem foi socorrida por vizinhos logo após ser espancada pelo marido. PM chegou a fazer rondas atrás do suspeito, mas sem sucesso.

Na casa do casal foi encontrado um pedaço de madeira maciça, usado para agredir ela. Equipe médica contou que a jovem está com lesões no crânio e um corte profundo no braço. O caso segue em andamento e é investigado pela Polícia Civil.

 

 

Por; Gazeta Digital