Ex-secretário em MT reage a roubo em casa e mata ladrão a tiros

O ex-secretário de Agricultura de Marcelândia/MT, Willian Vellini, de 37 anos, reagiu a um assalto na noite de quarta-feira (13) e matou um dos ladrões que invadiram a sua casa. Ao reagir, ele foi baleado na região do pulso.

O assaltante morto foi identificado como Bruno Leopoldo Dias da Silva, 23 anos. Ele foi atingido por pelo menos quatros disparos.

Conforme o boletim de ocorrência, Willian chegou em casa e percebeu algo estranho. Assim que ligou as luzes foi rendido por dois homens encapuzados com balaclava estampada com uma caveira.

Ele reagiu e foi atingido por um disparo. Em seguida, Willian conseguiu sacar a sua arma e atirou contra os criminosos.

À Polícia, ele disse que só parou de atirar quando a dupla fugiu de sua residência. Segundo o documento, sobraram duas balas intactas na arma da vítima.

Quando saiu de casa, o ex-secretário viu que nenhum dos assaltantes estava mais lá e dirigiu até o hospital para receber atendimento médico.

Perto da casa da vítima, os policiais encontraram Bruno ferido, muito fraco, mas ainda com vida. Ele foi socorrido, mas morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Na casa da vítima, os policiais encontraram muito sangue, tanto na área e na calçada, além de alguns estojos de munição 9 milímetros.

Nas proximidades, uma balaclava com estampa de caveira foi encontrada.

Os policiais realizaram rondas pela região para localizar o segundo assaltante, mas até o momento ele não foi encontrado.

 

Por; Mídia News