Família que retornava para Campo Novo do Parecis sofre acidente e dois morrem na BR-364

As autoridades policiais seguem trabalhando na manhã desta segunda-feira (16), para elucidar os fatos que culminaram no capotamento de uma caminhonete, Hilux, durante a noite de domingo (15), na BR-364, aproximadamente 60 quilômetros de Campo Novo do Parecis/MT, sentido Brasnorte/MT.

Haviam quatro pessoas na caminhonete, uma criança, aparentando ter sete anos, que sobreviveu e o motorista do veículo, Hilton Francisco, 54 anos, que foi socorrido inconsciente para o hospital municipal. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, seu estado de saúde é grave.

As vítimas fatais são: José Elisson Silva Lima, 19 anos e Ermite Imaculada Dos Anjos de 48 anos. No local do acidente as autoridades informaram que possivelmente o condutor da caminhonete perdeu o controle, após ser “fechado” durante uma ultrapassagem de outro veículo em uma curva.

Durante o capotamento, as duas vítimas fatais se encontravam fora da Hilux. José ficou preso às ferragens, embaixo do veículo. Ermite foi lançada para dentro de uma lavoura de milho, aproximadamente 30 metros do local do capotamento.

O serviço de emergência esteve fazendo o socorro do motorista, e a criança foi levada por populares até o hospital.  A perícia foi acionada e o trabalho durou boa parte da madrugada desta segunda-feira.

Novas informações deverão ser passadas no decorrer desta semana. Com mais detalhes que possam esclarecer o que ocorreu no acidente.

Fonte: Portal Campo Novo