Genro de prefeito, médico se mata com tiro na cabeça em MT

O médico Miguel Eduardo Araújo, 31 anos, tira a própria vida em sua residência na noite desta terça-feira (24), no município de Nova Mutum/MT (240 km de Cuiabá), onde morava com a família. Miguel era genro do prefeito de Diamantino, Dr. Manoel Loureiro (MDB), onde também já atuou como médico.

De acordo com informações preliminares, o médico havia acaba de chegar de uma viagem à Cuiabá/MT. Com uma pistola 9 mm, ele efetuou um disparo contra a própria cabeça, na altura do queixo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para atender a ocorrência e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar e a Polícia Civil acompanham a ocorrência.

O prefeito de Diamantino Dr. Manoel estava em viajem oficial a Brasília e já está retornando ao Estado para prestar apoio a família. No site da prefeitura foi emitida uma nota de pesar sobre o falecimento do genro.

 

Veja a íntegra:

 

Nora de Pesar

O Dr. Manoel Loureiro, prefeito de Diamantino/MT, comunica e lamenta profundamente o falecimento prematuro do seu genro, o médico Miguel Eduardo Araújo, 31 anos, ocorrido às 18h deste terça-feira, 24.05, em Nova Mutum/MT, onde residia. 

Informamos que o velório será realizado das 7h às 12h no Memorial Capela 2 Irmãos, Sala das Orquídeas, Avenida das Águias, 1761n, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT (em frente ao cemitério municipal), e posteriormente o corpo será transladado para Pontes e Lacerda, sua cidade natal, onde será sepultado na manhã do dia 26.05, quinta-feira. 

Dr. Miguel era um profissional exemplar, já havia prestado serviço na rede SUS de Diamantino/MT e Nova Mutum/MT e deixará muita saudade. 

Enlutados, registramos nosso profundo pesar e condolências a todos os entes queridos.

Dr. Manoel Loureiro – Prefeito”

Mais uma vez externamos todo nosso sentimento de dor e pesar neste momento de tamanha tristeza a família e amigos de Dr. Miguel.

 

Por; Folhamax