Homem atira no olho do próprio amigo após discussão por religião

Um homem foi preso nesta quinta-feira (9), depois de atirar no olho do próprio amigo por conta de uma discussão por religião, na cidade de Tangará da Serra/MT (239 km de Cuiabá). Com o suspeito foi apreendida a arma de fogo artesanal utilizada no dia do crime.

O fato ocorreu no dia 26 de novembro em um bar no Distrito Progresso, onde os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica e após uma discussão por motivo de religião, o suspeito sacou uma arma calibre 22 e tentou disparar contra vítima, porém na primeira tentativa a arma falhou.

A vítima pegou uma faca para tentar se defender, ocasião em que o suspeito efetuou um novo disparo atingindo o seu olho esquerdo. Após os fatos o suspeito fugiu em uma motocicleta.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências e nesta quinta-feira conseguiu localizar o suspeito. Questionado, o acusado negou os fatos, dizendo que apenas se defendeu de agressões sofridas e efetuou um disparo para o alto, e não em direção da vítima.

Sobre a arma de fogo usada o suspeito confessou que estava guardada em sua residência, sendo apreendida no local uma a arma de fogo artesanal, calibre 22, junto a 15 munições intactas.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Tangará da Serra onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

 

FONTE; OLHAR DIRETO