Homem é encontrado morto as margens de estrada na Linha 27 em Guarantã do Norte

O corpo foi localizado na manhã desta quarta-feira (11-05) por volta das 10h50min na Linha 27 na Gleba Iririzinho, a cerca de 115km do município de Guarantã do Norte/MT.

Segundo informações, a Polícia foi acionada pelo proprietário do sítio, que relatou que seu funcionário teria saído para tratar o gado, quando encontrou um corpo de um homem as margens da estrada.

De imediato os investigadores da Polícia Judiciária Civil foram até o local, e encontraram o corpo em meio a capim. O homem estava trajando shorts e estava sem camisa. Segundo relatos de testemunhas a vítima estava trabalhando em uma propriedade a cerca de 3km de onde ele foi encontrado, os policiais foram até o local. Chegando lá encontraram um homem que relatou que ele e a vítima conhecida como “Barbinha”, teriam sido contratados no último dia 08 de maio para trabalhar, onde foram levados em uma caminhonete até a sede da propriedade.

Ainda segundo os relatos do homem, na segunda-feira, 09 de maio, a vítima teria saído a pé da propriedade, e como não retornou mais, achou que ele havia ido embora. A vítima falou com o homem, que tinha uma filha, e que sua companheira havia lhe abandonado.

A vítima ainda não foi identificada, pois não portava documentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, para exames de necropsia. Não foram encontrados sinais de violência, tais como perfuração de arma de fogo ou de faca. A Polícia Judiciária Civil segue nas investigações.

 

Por; Notícia INFOCO